Casamento de Luana e Rafael

"Chove chuva, chove sem parar. Hoje eu vou fazer uma prece, pra Deus, Nosso Senhor, pra chuva parar de molhar o meu divino amor (...)".
Ao entardecer do dia 28 de março de 2015, em Jurerê Internacional, no 300 - Cosmo Beach Club, a chuva não precisou cessar, banhou de bênçãos os noivos, Luana Motta e Rafael Novaes. Num enlace perfumado pela imponência dos Lírios e das Rosas; envolvido pelo aconchego e a delicadeza das Hortênsias e revelando a distinção das Curcumas, os noivos compartilharam com familiares e amigos seu Casamento.
Rafael não precisou fazer uma prece pra Nosso Senhor e lá estava, ainda mais Divino, o seu Amor...

 

"Cléia, traduzir em palavras a perfeição da decoração do dia mais importante das nossas vidas é um prazer... A expectativa de saber como estão ficando as coisas durante o dia, sempre vem... Mas a tranquilidade de saber que estaria tudo maravilhoso pela segurança que ela passa, é ótimo! A única coisa que definimos anteriormente em relação a arte floral foram as cores: branco com verde... Algumas referências para alguns arranjos e bouquet, mas na hora em que eu cheguei e vi o meu bouquet, já amei tudo!
A Cléia tem muito bom gosto... Por isso não me preocupei em definir certinho cada flor, etc... Pois sabia que ela faria o melhor! Sem aqueles exageros de flores, mas com elegância e distinção em cada detalhe...
Muito obrigada por ter tornado o nosso dia mais lindo e feliz!"
Beijos de coração dos noivos,
Agora casados,
Luana e Rafael

Total de 3 páginas
1 2 3   Próxima  Última Página